Sonho de Valsa agora leva a inspiração das tradicionais festas de São João para o Twitter (twitter.com/sonhodevalsa). A marca convida os casais a pensarem menos e amarem mais em uma ação de real time que ocorre nessa quinta-feira, 25 de junho.

 

As pessoas poderão contar com a ajuda de Sonho de Valsa para mandar uma mensagem de amor ou pedido inusitado para seus parceiros, em forma de repente personalizado, criado pelo casal de repentista da marca. Basta enviar para @sonhodevalsa a mensagem com a #pensemenosamemais.

[youtube]https://youtu.be/85wEFNj0gq4[/youtube]

Ativação –  presente na festa de São João de Caruaru, Sonho de Valsa propôs que os casais presentes na festa nos últimos dias 12, 13 e 20 pensassem menos e amassem mais. A marca realizou uma ação em que  duplas de repentistas abordavam casais com versos originais, provocando o amor de forma romântica e leve. Na letra dos repentes, eles eram desafiados a demonstrarem seu amor, sempre usando o conceito da campanha, “Pense Menos, Ame mais”.

 

Essas situações foram capturadas para a produção de vídeos divulgados nos canais proprietários de Sonho de Valsa.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles