DL2015 (10)

 

A série Disney Live! volta neste ano com um espetáculo inédito. O show “O Caminho Mágico de Mickey & Minnie” faz sua estreia mundial com apresentações em Fortaleza (de 25 a 28 de junho, no Teatro RioMar). De quinta a domingo são duas sessões. No fim de semana,  sábado e domingo, serão três sessões, às 11h, 15h e 18h.

O espetáculo – produzido pela FeldEntertainment – faz sua estreia mundial no Brasil. A turnê é realizada pela Opus Promoções e reúne 25 das personagens mais amadas da Disney.

A turnê passará por Natal, Recife, São Paulo,  Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Novo Hamburgo.

 

“Ao criarmos O caminho mágico de Mickey & Minnie, quisemos unir os momentos de tirar o fôlego da Disney e as ilusões teatrais, dando vida às histórias como nunca se viu antes,” diz a Produtora e Vice-Presidente Executiva da Feld Entertainment Alana Feld. “As famílias vão vivenciar as suas personagens favoritas da Disney em maneiras deslumbrantes e inesperadas, possibilitadas somente pelo poder da magia, ” completa Alana.

 

Esta é a primeira vez em que uma produção Disney Live!estreia na América Latina. “Desde 2011, a Feld Entertainment tem trabalhado com diligência junto da nossa parceira local, a Opus, para fornecer novas produções e palcos teatrais para mercados anteriormente inexplorados na região nordeste do Brasil”, diz o CEO da Feld Entertainment, Kenneth Feld.

 

“Estamos emocionados por ter a nossa mais recente produção Disney Live!fazendo a sua estreia mundial na América Latina, mas ainda mais por continuarmos a construir o sucesso na região, dando de modo consistente aos fãs da Disney a oportunidade de ver as suas personagens favoritas ao vivo nos palcos”, comemora Kenneth.

 

 

SERVIÇO

DISNEY LIVE! O Caminho Mágico de Mickey & Minnie
Classificação: 
Livre (menores de 14 anos somente acompanhados de pais e/ou responsáveis)
Duração:48 min. (1º ato) | intervalo de 15 min. | 33 min. (2º ato)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles