moura

Um projeto 100% digital que tem como foco principal a construção de um trânsito melhor para todos a partir da educação. Esse é o mote da campanha Condutores do Futuro da Baterias Moura.

 

A ação tem como público alvo as crianças que poderão aprender, de forma lúdica, um pouco mais sobre respeito ao próximo e atitude cidadã.

 

Condutores do Futuro fala de maneira divertida com o público infantil. Bita –    o personagem da animação Mundo Bita – foi escolhido para ser a estrela do clipe de lançamento da campanha.

 

As crianças também serão convidadas a  interagir com a campanha, enviando desenhos e fotos para que elas se vejam dentro do vídeo junto com o Bita, até dia 31 de julho, por meio do site do projeto .

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles