Layout

Campanha internacional arrecada roupas no Shopping Parangaba

A campanha internacional The Street Store vai mobilizar o público do Shopping Parangaba para arrecadação de roupas que serão doadas para moradores de rua.

 

A proposta oferece peças de segunda mão, provenientes de doações, à população de rua das cidades. Os clientes do shopping podem realizar as entregas entre os dias 1º e 24 de julho, no piso L2 (em frente a Banban Calçados), de acordo com o horário de funcionamento do mall.

 

A iniciativa busca não só doar roupas para moradores de rua, mas também permitir que eles resgatem um pouco de sua autoestima, ao dar a eles a possibilidade de escolha. Voluntários atuam como “vendedores” e ajudam as pessoas a escolherem as roupas, além de orientar quem deseja fazer doações.

 

O projeto desenvolvido pela agência M&C Saatchi começou na África do Sul, passou por vários países e, agora chegou ao Brasil. Em julho, a The Street Store ganha mais uma edição em Fortaleza. As roupas, coletadas ao longo do mês no Shopping Parangaba, serão entregues ao público-alvo no dia 25 em um ponto a ser definido pela organização do evento beneficente.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *