o boticário 1

 

O Boticário preparou uma campanha  para parabenizar os pais  e lançar a fragrância Uomini Origem, exclusivamente para a data. Criado pela AlmapBBDO, o filme apresenta de forma carinhosa o amor paternal e celebra com sensibilidade a atitude da adoção.

 

O filme “Origem” é dirigido por Heitor Dhalia e produzido pela Paranoid. As cenas acompanham o cotidiano de um menino que, ao mesmo tempo, narra a sua história. Enquanto descreve o suposto dia de seu nascimento, aparece brincando na sala de aula e depois fazendo a mala. Em seguida, enquanto percorre o corredor do orfanato com a mala em punho, relata a emoção do seu pai quando ele nasceu. Sob os olhares de um senhor, acontece o tão esperado primeiro encontro e o menino corre para os braços do pai que está agachado, aguardando por ele ao lado da mãe. Percebe-se neste momento que o menino é adotado pelo casal. A narração revela que ele tem muita sorte por ser uma das poucas pessoas que consegue se lembrar do próprio nascimento. Em meio a esse encontro cheio de emoção, a mãe entrega uma caixa de presente de O Boticário e, sob o olhar orgulhoso do filho, deseja feliz Dia dos Pais. O comercial termina com o lançamento especial de O Boticário para a data, o Uomini Origem.

o boticário 2

Os anúncios também poderão ser vistos em publicações nacionais, que homenageiam os pais. Uma das imagens mostra o carinho entre pai e filha com uma foto que ilustra o rosto de um homem colado com uma menininha no colo, depois de ser presenteado com o Uomini Origem. Em outra peça, a marca traz os kits para a data e mostra no detalhe a mão de um homem com uma mãozinha de bebê segurando o seu dedo mindinho. Esse anúncio delicado traz o título “Ser pai torna a vida ainda mais linda” e convida a comemorar essa relação com presentes especiais de O Boticário apresentando os kits da marca.

[youtube]https://youtu.be/Q6Gw8q–SDw[/youtube]

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles