O Shopping Del Paseo preparou surpresas em homenagem aos pais. De 24 de julho a 9 de agosto acontece a promoção: Meu pai, meu campeão – Del Paseo, em que serão sorteadas três viagens para a corrida de Interlagos com direito a ingressos do treino e da corrida com acompanhante.

 

Para concorrer é preciso apresentar, no balcão localizado no Piso L1, os cupons de compras realizadas em estabelecimentos do shopping a partir de R$ 300. Os cupons de domingo a quinta valem em dobro, além disso, quem participar da promoção ganha na hora uma necessaire personalizada do Shopping Del Paseo.

 

Exposição – Além dos sorteios, o shopping apresenta uma exposição com miniaturas de carros de várias categorias com uma seleção especial da Fórmula 1, e ainda um veículo retrô em tamanho real – um modelo Thunderbird de 1956 fabricado pela Ford. A mostra ocorre  de 20 de julho a 9 de agosto, no piso L1, durante todo o período da campanha de pais. Outra novidade é a distribuição da revista Del Paseo voltada para o público masculino, trazendo dicas e vitrine de produtos.

 

Serviço:
Exposição de carros – Período de 20 de julho a 9 de agosto
Meu pai, meu campeão – Del Paseo Período: 24 de julho a 9 de agosto
Local de troca de cupons e exposição: Piso L1 Revista Del Paseo
Shopping Del Paseo – Av. Santos Dumont, 3131,  (85) 3456 5500

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles