O Shopping Del Paseo recebe mais uma vez a Feirinha de Livros da Giroler. Voltada para o público infantil, o evento traz livros e atrações para despertar o interesse pela leitura dos pequenos.

 

Além da variedade de livros com mais de três mil opções a preços acessíveis, as crianças podem se divertir com a programação gratuita do Mundo da Diversão, onde ocorrem contações de histórias, apresentações musicais, teatro de bonecos e atividades infantis.

 

O evento é realziado todos os dias até o fim do mês de agosto no piso L1 do Shopping. Além da feira, apresentações são organizadas aos sábados e domingos, a partir das 17 horas.

 

 

Serviço:

 

Shopping Del Paseo

 

www.shoppingdelpaseo.com.br

Facebook.com/delpaseo

Twitter e Instagram: @delpaseo

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles