A M.Dias Branco participará do 30º Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria (Congrepan). No estande da companhia haverá degustação e exposição do portfólio: farinhas Finna, margarinas Amorela e torradas Fortaleza. Na cerimônia de abertura, o fundador da M.Dias Branco, Ivens Dias Branco, receberá Medalha de Mérito Industrial da Panificação e Confeitaria Brasileira, na categoria personalidade empresarial.

“O Congrepan se consolidou como um dos grandes congressos do mercado de panificação do Nordeste, por isso fazemos questão de estar em um evento no qual conseguimos conversar diretamente com nossos consumidores”, ressalta o gerente de planejamento da Área de Moinhos, Arthur Benevides.

O objetivo principal do congresso é reunir empresários do setor e compartilhar informações que irão impactar o negócio das padarias em todo o país nos próximos anos. O evento tem como tema “Inovação, Qualidade, Congelamento e Rentabilidade: futuro da panificação”. Será abordado ainda os novos hábitos de consumo. O evento também contará com palestras, cursos e talk shows. O congresso ocorre entre os dias 26 a 30 de agosto, na Costa do Sauipe (BA).

A programação completa e mais informações podem ser obtidas no site.

 

Serviço

O que: 30º Congrepan (Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria)
Quando: De 26 a 30 de agosto
Onde: Resort 5 Estrelas – Costa do Sauípe – BA
Mais informações: (61)3962-5109 / (61)3962-5110 /congrepan@dfturismo.tur.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles