A Agência da Boa Notícia (ABN) prorroga até  18 de setembro as inscrições para o  Prêmio Gandhi de Comunicação 2015. O concurso, criado para incentivar a produção de trabalhos jornalísticos, publicitários e acadêmicos sobre temas ligados à Cultura de Paz, irá conceder  premiação total de R$ 48 mil, para distribuição entre os vencedores de 10 categorias.

 

De acordo com o regulamento, poderão inscrever-se jornalistas, publicitários e estudantes de graduação em Comunicação Social, com atuação no Estado do Ceará ou em outros Estados, desde que os trabalhos inscritos sejam sobre ações e fatos do Ceará.  Serão aceitos trabalhos veiculados ou apresentados no período de 1º de julho de 2014 a 1º de julho de 2015.

 

Em sete edições, de 2008 a 2014, o Prêmio Gandhi recebeu inscrições de 473 trabalhos e distribuiu uma soma de R$ 251 mil em prêmios. Para o presidente da ABN, Francisco Souto Paulino, o concurso busca influenciar tanto os profissionais como os estudantes em formação a produzirem cada vez mais trabalhos que enfoquem o que de positivo a sociedade apresenta na perspectiva da Cultura de Paz.

 

Serviço:
Prêmio Gandhi de Comunicação 2015
Telefone: (85) 3224 5509
www.boanoticia.org.br
E-mail: boanoticia@boanoticia.org.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles