A Associação Caatinga, o Movimento Emaús – Vila Velha e o Movimento de Saúde Mental Comunitária do Bom Jardim realizam, até 14 de novembro, um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal.

 

O bazar ocorre no Sesi Clube da Parceria, em Maracanaú. Eletrônicos, itens de vestuário, moda íntima e acessórios serão ofertados e todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para as instituições participantes.

As instituições:

A Associação Caatinga é uma entidade não governamental pioneira na conservação e preservação do único bioma genuinamente brasileiro, a Caatinga. Atua há 17 anos desenvolvendo projetos de conservação da natureza, fauna e flora da Caatinga e de melhoria da convivência do sertanejo com o semiárido. Possui reconhecimento nacional e internacional.

 

O Movimento Emaús é uma ONG sem fins lucrativos que atua há mais de 20 anos em Fortaleza. Desenvolve ações sociais para o desenvolvimento da educação de crianças e jovens, como a Casa do Saber, que atende em média 400 crianças e jovens anualmente e capacitações para adultos.

 

O Movimento de Saúde Mental Comunitária do Bom Jardim trabalha há 19 anos com atenção psicológica, formação profissional e valorização da cultura no Grande Bom Jardim, região que compreende cinco bairros e mais de 200 mil habitantes. As ações desenvolvidas buscam romper com o estigma de violência imposto sobre o bairro e aumentar a qualidade de vida dos moradores da região.

 

 

 

Serviço

Bazar beneficente da Receita Federal
De 7 a 14 de novembro, de 8h às 17 horas
Clube da Parceria – Av. do Contorno, 1102 – Distrito Industrial, Maracanaú
Limite de R$ 1000 em compras por CPF. Serão aceitos cartões de crédito e débito com parcelamento em até 3x sem juros para as compras a partir de R$ 500

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles