Idealizada pelo publicitário Cláudio Sena, surge no mercado de Fortaleza a  GO | Cursos em Comunicação.  A ideia é  oferecer capacitação segmentada e dirigida para aprimorar conhecimentos específicos na área da comunicação.

“Os cursos ofertados permitem aos alunos o desenvolvimento de competências exigidas em atividades como redação publicitária, design editorial, direção de arte, planejamento estratégico, comportamento do consumidor, marketing e pesquisa”, destaca Cláudio.

O primeiro deles é o de Redação Publicitária, nos dias 4 e 5 de dezembro, que será ministrado na sede da Caramelo Comunicação (Av. Washington Soares, 909, Loja 77A – Edson Queiroz).

São ofertadas 15 vagas e durante as oito horas de aulas serão repassados os seguintes conteúdos:

1. O Redator Publicitário: ­características e funções
2. O texto publicitário
3. Título
4. Slogan
5. Relação Imagem-Texto
6. Orientações de texto para campanha publicitária

As inscrições estão abertas. Os interessados devem enviar email para   cursosdago@gmail.com ,  informando nome completo, telefone, cpf e se é estudante ou profissional da área, assim como a forma de pagamento escolhida (à vista ­- cheque, dinheiro ou depósito em conta corrente). Em seguida, será enviado um email, confirmando a pré-inscrição.

 

curso cláudio sena

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles