A Caramelo promove, no próximo sábado, 21 de novembro, das 14h às 18h, em seu espaço coworking (Av. Washington Soares, 909), a quinta edição do workshop Gestão do Tempo e da Produtividade, com o especialista em Design e professor do curso de Publicidade da Universidade Federal do Ceará, Chico Neto. O público-alvo são estudantes de comunicação e indústrias criativas.

 

O workshop apresenta formas para mudar hábitos e evitar a dispersão e a procrastinação, mantendo o foco nas ações e nos resultados. Entre os métodos estão Pomodoro Technique, Kanban, Zen To Done (ZTD), além de ferramentas de fácil uso, que contribuirão no planejamento e controle do tempo.

 

“O curso é rápido e vai direto ao assunto. Ele é ideal para quem busca gerenciar tarefas de forma simples e obter mais produtividade no trabalho, na gestão de equipes e nos estudos”, explica Chico Neto.

 

As inscrições podem ser feitas online, em até 12 vezes no cartão de crédito. Clique aqui.

Mais informações estão disponíveis também na página da Caramelo.

 

Serviço
Curso Gestão do Tempo e da Produtividade, com Chico Neto
Data: 21/11/2015, das 14h às 18h
Local: Caramelo Coworking (Av. Washington Soares, 909)
Valores: R$ 260 (até 16/11) e R$ 280 (até 20/11) em até 12x no cartão Informações: (85) 3244 6728
Matrículas online: http://www.chiconeto.com.br/workshop

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles