BOTLINDA60_2

 

A memória despertada por uma fragrância marcante é o fio condutor da campanha de Natal de O Boticário para este fim de ano e preparou  a campanha “Linda para Sempre”.

 

O filme publicitário, criado pela agência AlmapBBDO apresenta o amor de um homem idoso por sua mulher, que a enxerga sempre linda e jovem, com o mesmo encantamento de quando a viu pela primeira vez. O telespectador só descobre isso, no entanto, no fim do comercial, que brinca com a imagem da mulher ainda jovem. É o perfume usado pela sua esposa que o estimula a resgatar os bons momentos que viveram. O roteiro traz imagens do Natal em família, acompanhadas por uma comovente trilha sonora. Dirigido por Dúlcidio Caldeira, o filme tem produção da Paranoid:

 

[youtube]https://youtu.be/SEGFfWXZzJw[/youtube]

 

 

Ações digitais –  O mesmo cenário da festa de Natal do filme está na “Vitrine interativa de Kits”, parte do canal especial criado para a data. Os consumidores poderão fazer um tour virtual de 180 graus, explorando diferentes cenas com as setas de navegação e assim conhecer os diversos kits presente da marca. Clicando nos kits, ele descobre os detalhes e tem acesso ao link para compra na loja virtual.

 

As ações digitais procuram reforçar a conexão que existe entre as pessoas em todos os tipos de relação. Criadas pela W3haus, as ações incluem canais proprietários de O Boticário: Facebook, YouTube, Twitter, Instagram e Portal Viva Linda; além de mídia online.

 

Além do tour virtual na Vitrine de Kits, o consumidor pode criar uma homenagem personalizada para quem deseja encantar nesse Natal. Para participar, basta fazer o upload de duas fotos em que a pessoa que está fazendo a homenagem aparece com a pessoa homenageada em momentos diferentes de suas vidas (foto antiga/foto recente). Depois, ele escolhe um áudio personalizado e pode compartilhar nas redes sociais o vídeo de 15 segundos com essa homenagem – trilha e locução são inspiradas no filme para TV.

 

Para o Natal 2015, O Boticário preparou 23 kits presentes, incluindo algumas de suas fragrâncias mais vendidas, além de maquiagem, cuidados pessoais e acessórios. Os produtos estarão disponíveis nos 3710 pontos de venda da marca, com as revendedoras O Boticário e no e-commerce, a partir do dia 30 de novembro.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles