Campanha social_10 mil seguidores

 

O Pinheiro Supermercado alcançou a marca de 10 mil seguidores em sua página no instagram e para comemorar lança a ação, que irá resultar na doação de 1 tonelada de alimentos para uma instituição.

A rede atua em seis municípios cearenses e os seguidores de cada cidade terão a oportunidade de contribuir para que a instituição contemplada seja a do seu município.

 

 

Para participar a pessoa deve seguir o instagram do Pinheiro Supermercado (@pinheirosupermercado), curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos. Após seguir as regras, o “vizinho” já estará participando e, caso seja sorteado, a instituição beneficiada será a da sua cidade. O vencedor também ganhará uma cesta natalina do Pinheiro Supermercado recheada de produtos. As instituições que estão concorrendo em cada cidade são:

  •  Fortaleza: Apae
  •  Limoeiro do Norte: Apae
  • Sobral: Apae
  • Aracati: Casa de Recuperação de Vidas e Martelo de Deus
  • Quixadá: Creche Escola Rainha da Paz
  • Itapipoca: Soprafi

O resultado será divulgado no dia 8 de dezembro e os interessados têm até às 15 horas do dia 7 para participar.

Em tempo: A Index  é a agência que assina as ações digitais do Pinheiro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles