AF IMG 3D SKOL BEATS SPIRIT GOTAS

 

A noite só é uma aventura quanto ela tem uma dose de imprevisibilidade. Com este espírito foi lançada a campanha de Skol Beats Spirit, bebida mista que acaba de entrar para a família de Skol Beats. Criado pela W+K, o filme traz uma misteriosa balada na floresta e um espetáculo surreal de vagalumes piscando sincronizados com a batida da música, de autoria do Tropkillaz, banda que faz parte dos Selos Skol Music.

[youtube]https://youtu.be/o-D-zSbDEWw[/youtube] “Skol Beats Spirit é um líquido imprevisível, uma mistura inusitada de sabor. Para contar isso, nada como uma campanha que siga esta linha. O filme Vagalumes é uma grande produção, que vai surpreender do começo ao fim”, conta Taciana Avila, gerente de portfólio da Skol.  Otavio Schiavon e Marco Martins, da W+K, complementam: “Um comercial para Skol Beats precisa ser muito mais que uma simples história com começo, meio e fim. Precisa transmitir uma sensação, um mood diferente. Para o público de Skol Beats, a melhor balada não é planejada, não tem roteiro. Ela simplesmente acontece. E essa foi a nossa inspiração.”

 

Sobre Skol Beats Spirit –  Refrescante, suave e fácil de beber, Skol Beats Spirit vem para compor o portfólio Beats junto com  Skol Beats, Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses que apostam em líquidos e embalagens especialmente para o segmento noite.
Com teor alcóolico de 7,9%, Spirit é uma mistura inusitada de sabor e pode ser consumida com gelo –  o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil.
A garrafa verde – cor também do líquido – foi desenvolvida pela Narita design & strategy  e aposta em um formato icônico, o corpo em “S”, e   rótulo que brilha sob luz negra. “Esse é mais um grande lançamento visando as diferentes necessidades do consumidor na balada. Queremos que Spirit seja o passaporte para viver esse momento de uma maneira totalmente diferente e surpreendente. Além do sabor, sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto, libertando o imprevisível”, conta Taciana.
O produto está disponível no site  Empório da Cerveja e nas gôndolas e casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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