RB-0108-15AB-LAMINA SALDAO 1 2602

 

Três personagens, interpretados pela nova geração de humoristas cearenses, falam “cearencês” para interagir com a população anunciando o 14º Saldão Rabelo, que começa dia 2 de março em três cidades da Região Metropolitana de Fortaleza.

 

Lisoneide, a protagonista da campanha criada pela Advance, vai mostrar que até as pessoas com os orçamentos mais apertados podem renovar completamente sua casa – do aparelho de tv à prancha de cabelo, da cama à sanduicheira.

 

A campanha começa a ser veiculada neste domingo,  28 de fevereiro, nas emissoras de TV aberta, rádio, jornal, digital out-of-home e mídia digital. Lisoneide, interpretada por Denis Lacerda, ganhador do Prêmio MultiShow de Humor em 2014, também ganhará uma página no Facebook para que a interação com o público seja mais intensa.

 

“Estamos trilhando um caminho diferente, aumentando a identificação por intermédio de um fala íntima com o público, estabelecendo, assim, um vínculo com o consumidor”, ressalta o diretor de criação da Advance, Fernando Manara.

 

Os filmes vão acompanhando a mudança na vida de Lisoneide, que em sua fala no primeiro comercial deixa claro que acontecerão muitas mudanças na sua vida. Depois entram dois novos personagens: Creuza, interpretada por Tirulipa, que já tinha estrelado outros trabalhos para a Rabelo, e Gleydson, a quem o ator Haroldo Guimarães dá vida.

 

A Rabelo, que tem 100 lojas espalhadas pela Região Nordeste,  é cliente da Advance desde 1998.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles