jeri beach run

Unir o lazer ao esporte e ainda usufruir de belas paisagens e cenários únicos. Essa  é a proposta da Jeri Beach Run, que chega à segunda edição, em Jericoacoara, e está confirmada para o dia 30 de abril.

 

Os participantes tês duas opções de percursos: 7 km e 12 km, com largada às 16 horas, e terrenos variado predominante em areia batida e com trechos íngremes, pedras, praias e trilhas.

 

Os que pegarem a estrada na sexta-feira, 29 de abril, poderão aproveitar a programação, na sede do Clubventos, na Rua do Forró, onde das 14 horas às 20 horas, serão entregues os kits e dadas as boas-vindas aos corredores.  Das 18 horas |às 20 horas, estão previstos apresentação da corrida, regulamento e as características do parque nacional de Jericoacoara a todos os participantes; exposição dos patrocinadores;  confraternização; som ambiente e cinema com pipoca.

 

No sábado, 30 de abril, após a prova , haverá um happy hour de confraternização, também no Clubventos, com música eletrônica e DJ.

 

A iniciativa é da RR Eventos, com patrocínio de Newland, Indaiá, além do apoio da DTech, Truke Mídia, Gatorade e Skol Ultra.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles