S71A3861

 

A Fill Sete lança a coleção de inverno “Jeans Forever” para comemorar os 18 anos de atuação no mercado do jeans nacional. Protagonizado pela atriz e modelo Viviane Araújo, o ensaio traz looks que reforçam o jeans como peça chave do guarda-roupa.

Entre as peças de destaque, estão os shorts e calças bordadas com pedrarias e metais, a  calça power slim com detalhes de zíper ou camurça e os tops e camisas jeans com lavagem.  Além disso a Fill Sete apresenta produtos com rendas, bandagens e tecidos leves.

 

A nova coleção e a revista da Fill Sete serão lançadas na loja do Iguatemi Fortaleza, com a presença de Viviane Araújo no dia 12  de abril.

 

Serviço
Lançamento Revista 18 anos da Fill Sete
Data: 12 de abril de 2016
Local: Loja Iguatemi

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles