O novo programa matricial do curso de Jornalismo da Unifor será apresentado oficialmente à comunidade acadêmica e ao mercado às 9 horas, desta quinta-feira, 7 de abril, Dia do Jornalista, no auditório da biblioteca da instituição.

A nova matriz do curso, inaugurada em 2016.1  pretende estar mais voltada para as áreas de inovação, pesquisa jornalistica e empresarial com matriz fortemente alicerçada no empreendedorismo e no desenvolvimento endógeno.

Além das plataformas clássicas como rádio, impresso, tv e web, o novo curso de bacharelado investirá, também, no jornalismo investigativo, branding, sustentabilidade, macroeconomia, planejamento de comunicação integrada além de criar novas disciplinas para o mercado de moda, esporte, storytelling, design gráfico e jornalístico, fotojornalismo, jornalismo corporativo, ambiental, cultural, sindical, agrobusiness, entre outros.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles