Núcleo Nordeste do Resposta Eficiente ao Consumidor (ECR), em parceria com a Faculdade CDL, promoverá, entre os dias 12 e 13 de abril, um curso inédito sobre prática de vendas e funcionamento do varejo, com carga horária total de 12 horas. O curso ocorrerá na Faculdade CDL, em horários intercalados de 8 horas às 18 horas.

Com o tema “Gerenciamento por categoria: como vender mais e obter mais rentabilidade”, o curso abordará o papel do consumidor como principal agente no processo de compra. Fátima Merlin é quem ministrará o curso. Master Business em Marketing pela FIA, Fátima é especialista em varejo, pesquisa de marketing, comportamento do consumidor e shopper e gerenciamento por categoria.

Inscrição  – Para participar, os interessados devem acessar o site da Faculdade CDL, fazer o download da ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e encaminhada para o e-mail inscricao@faculdadecdl.edu.br. O valor de investimento em cada curso é de R$ 1.300, para empresas não associadas a CDL de Fortaleza e R$ 1.170, para empresas associadas a CDL de Fortaleza e à ECR.

Serviço
Curso de “Gerenciamento por categoria: como vender mais e obter mais rentabilidade”
 Quando: Dias 12 e 13 de abril, de 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas
Onde: na sede da Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882 – Centro)
Informações: (85) 3464 5514

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles