Concurso Receita de Família_Pinheiro Supermercado

 

O Pinheiro Supermercado, em parceria com a 3 Corações, lançou o concurso cultural Receita de Família, visando presentear as mamães na data especial que se aproxima e conhecer as receitas que afagam.

Para participar as mães devem enviar alguma receita, contendo um produto Santa Clara ou 3 Corações entre os ingredientes, com uma foto do prato e dizendo em qual loja do Pinheiro Supermercado é cliente.

As receitas podem ser enviadas por e-mail marketing@pinheirosupermercado.com.br ou entregues em uma das 11 lojas da rede em todo o Ceará, até o dia 25 de abril.

As cinco melhores receitas serão publicadas no encarte do supermercado e as mães que enviaram ganharão uma máquina multibebidas Tres e uma cesta de produtos Pinheiro Supermercado, cada.

O resultado do concurso será divulgado no dia 28 de abril nas redes sociais do supermercado (facebook e instagram).

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles