Valorização da cultura brasileira e um mimo para aquela que representa o amor incondicional para os filhos. Essas são as novas campanhas que a Ferrovia Eyewear inicia neste mês de abril.

Desde o último dia 15 de abril, a marca renova sua campanha institucional com o slogan Ferrovia – A cara do Brasil. Elaborada pela agência Nona Propaganda, os lojas da marca e o material de comunicação terão como foco mostrar a música, ritmos, costumes, cores do Brasil.

Já a partir do dia 22 de abril, começa a campanha Mães Desenroladas.  Na compra de qualquer modelo de óculos, o cliente ganhará para presentear as mamães uma bolsa, que vira carteira.

A promoção ocorre em todas as 44 lojas da Ferrovia do País e segue até 8 de maio, inclusive, pelas compras on line, realizadas pelo site.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles