Homenagem com Amor - app Amorela 2

A Margarina Amorela, marca da M.Dias Branco, lança o aplicativo “Homenageando com Amor”, pensado para o Dia das Mães, que poderá ser utilizado para a criação de vídeos personalizados para surpreender as mães. O app estará disponível de 26 de abril a 8 de maio.

 

Para fazer é preciso acessar o site da ação, inserir o seu nome e o da sua mãe, selecionar até cinco fotos dos melhores momentos que passou com ela e apertar o botão finalizar. A homenagem para a sua mãe estará pronta e pode ser compartilhada pelo Facebook, WhatsApp ou por e-mail.

 

“É uma forma simples para que os fãs da marca presenteiem as mulheres mais importantes de suas vidas com algo único e especial”, explica André Azevedo, gerente de produto da Amorela.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles