Em comemoração aos 15 anos da Nayane Rodrigues Lingerie, a marca lança a coleção Cristal e promove uma série de ações, durante o evento Ceará Moda Contemporânea, que ocorre entre os dias 27 e 29 de abril e reunirá representantes e lojistas de mais de 60 marcas do mercado nacional e internacional, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Além das peças de “Cristal”, como os produtos do conceito “Benefícios” (linhas atlética, amamentação, multifuncional e magic), a grife traz desfiles, a partir das 16 horas, para lançar um complemento da coleção e aproximar os participantes do evento do seu casting de artistas patrocinados.

Programação –  No primeiro dia do evento, quem marca presença no estande são Solange Almeida e Xand, vocalistas do Aviões do Forró, já no segundo dia, a cantora e apresentadora Kelly Key, estrela da coleção, estará no local.

Serviço
Nayane Rodrigues Lingerie no Ceará Moda Contemporânea
Data: 27 a 29 de abril
Local: Centro de Eventos do Ceará

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles