image

Os sócios-diretores da Abracadabra Design, Allyson Reis e Monike Oliveira, receberam, em São Paulo (SP), três troféus do Prêmio Internacional Objeto: Brasil.

A agência cearense de design e branding levou o ouro na categoria Design Gráfico com a identidade visual criada para o Smoo Juice Bar. Na mesma categoria, ganhou a prata com o projeto desenvolvido para a empresa online de suprimentos para escritório N Office; e na categoria Design de Embalagem foi bronze com o trabalho realizado para a Pardal Sorvetes.

O prêmio é uma iniciativa da Associação Objeto Brasil e tem como objetivo chancelar a representatividade e a amplitude da produção brasileira de design, no Brasil e no exterior, no cenário da nova economia, em que se destaca as experiências em economia criativa.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles