285774_612458_captura_de_tela_2016_06_13_a_s_16.45.57_web_

 

Com o título “A gente faz mais para cuidar de você”, a Unimed Fortaleza lança sua nova campanha publicitária, convidando a população a conhecer os benefícios de ser cliente da cooperativa.

A campanha – produzida pela Acesso Comunicação – será veiculada nas seguintes mídias: outdoor, empenas, mobiliário urbano, backbus, mídia eletrônica, TVs indoor (Elemídia), mídia digital/ redes sociais e folheteria.

Cuidar na essência – A gerente de Marketing e Comunicação, Mariana Matos, explica que a campanha fortalece o trabalho que já está sendo feito, “Antes de tudo, nossa missão é atender com excelência nossos clientes, mas, além disso, queremos ajudá-los a ter uma vida mais saudável, através de vários projetos que incentivam a ter uma melhor qualidade de vida como o Bicicletar, Hortifruti Unimed, Cuidar do Futuro, Unimed Ativa entre outros”, destaca.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles