Centauro

 

A Centauro apresenta sua nova campanha institucional, criada pela Publicis Salles Chemistri. A comunicação explora as razões pelas quais as pessoas praticam esportes e ressalta que, os motivos para treinar podem se transformar com o passar do tempo.

 

O novo filme, que faz parte da série “Motivos” lançada ano passado, traz diversas pessoas praticando diferentes atividades físicas como corrida, treino, futebol, natação, bike, artes marciais, basquete, entre outras. Enquanto isso,  a locução ressalta que todo mundo tem um motivo para treinar, seja para manter a forma, unir os amigos, escapar do estresse ou encontrar uma nova rotina. Porém, assim como a condição física de cada um, as razões que levam as pessoas a se exercitarem também se modificam na medida em que elas se desenvolvem: alguém que começa hoje o treino já pensando em terminá-lo, com o tempo, desejará chegar em primeiro lugar. Se numa manhã uma pessoa calça o tênis para diminuir o tempo na corrida, amanhã ela o faz para estar ao lado de quem ama. Ou até mesmo aquela atividade, que começou como uma brincadeira de criança, pode tornar-se hábito para a vida toda.

“A nova campanha busca inspirar e mostrar as transformações que a prática de atividades físicas pode proporcionar e a Centauro, como grande incentivadora do esporte, se posiciona como parceira do consumidor nesta jornada de descobertas de novos motivos para treinar”, comenta a responsável pela comunicação da Centauro, Fernanda Gianoto.

 

Com o mote ‘Um motivo leva a outro’, a Centauro almeja que o consumidor encontre diariamente seus próprios motivos para treinar e buscar seu bem-estar.

 

“Na primeira fase da campanha, ressaltamos os motivos que levam as pessoas a treinar. Agora, foi a vez de lembrar que esses motivos evoluem com o tempo e com os treinos”, afirma o diretor de criação da Publicis Salles Chemistri, Luís Felipe Figueiredo.

 

Ao longo do ano, novos filmes serão lançados, destacando diferentes modalidades e histórias. O primeiro filme dessa nova série tem 1’30” e vai ao ar no Youtube e Facebook da Centauro.

 

A criação da campanha é de Vitor Hildebrand, Cadu Vigilia e Luís Felipe Figueiredo sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Luís Felipe Figueiredo. O filme, produzido pela Abaporu e dirigido por Renato Cabral, foi rodado em Uberlândia, Minas Gerais.

 

[youtube]https://youtu.be/7MWl_Q6l9OY[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles