Pão d Açúcar_viagem Grécia

O Pão de Açúcar, em seu 57º aniversário, sorteará cinco passagens com acompanhante para uma viagem a Grécia. Os ganhadores passarão sete dias na companhia de um expert no país conhecendo os melhores lugares para visitar, comer, se aprofundar na história e cultura grega, ou simplesmente para contemplar as belezas naturais.

Além disso, durante todo o mês de agosto, as lojas Pão de Açúcar contarão com duas ações, que trarão ofertas exclusivas todos os dias em diversas categorias (“Preços Off”) e mais ofertas imperdíveis de sexta a domingo (“Top 10”).

“Em um ano tão importante para o esporte brasileiro, faz todo o sentido trazer como prêmio principal na campanha de aniversário do Pão de Açúcar uma viagem para a Grécia, levando nossos clientes a viver uma experiência única em gastronomia, turismo e cultura. Além disso, tivemos a preocupação em preparar um mês de ofertas especiais, oferecendo os melhores preços nos itens valorizados pelos nossos clientes e que diferenciam nosso mix de produtos”, conta Damiano Sanna, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

A promoção Viver a Grécia ocorre entre os dias 2 e 31 de agosto. Para participar é preciso que a cada R$ 70 em compras contendo pelo menos um produto participante em qualquer loja Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar, o cliente recebe um número da sorte. Ele deve ser cadastrado até o dia 2 de setembro no site da ação ou enviado por SMS para o número 49221. O sorteio será dia 10 de setembro e os vencedores voarão de primeira classe para a Grécia e terão direito a hospedagem em hotel cinco estrelas. A promoção é exclusiva para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais.

A campanha de aniversário contará com um filme de 45 segundos em TV aberta, que trará as principais ofertas e explicará a mecânica para concorrer a viagem. A criação é da Havas e a produção é da YourMama Films. Além disso, todas as lojas da rede receberão material de comunicação especial alusivo à campanha.

Incentivo ao esporte –  a marca declara ser pioneira em ações de valorização e democratização da prática esportiva, como o Circuito de Corridas, realizado desde 1993. Em 1992, deu inicio ao investimento em atletas e começou a patrocinar o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, que ao longo de sua carreira trouxe importantes títulos ao Brasil. Atualmente, o Pão de Açúcar mantem o patrocínio a 61 atletas, em parceria com o clube de atletismo BM&F Bovespa. Entre eles, Fabiana Murer, Vanderelei Cordeiro da Silva e Marilson Gomes dos Santos.

Ofertas – as lojas também estarão celebrando o aniversário e trarão diversas ofertas, com destaque para os preços exclusivos praticados em diversos produtos aos clientes do programa Pão de Açúcar Mais.

Além do “Preços Off” realizado todos os dias com ofertas exclusivas em diversas categorias, entre 6ª feira e domingo, serão escolhidos mais itens com as melhores oportunidades em preços (o “Top 10”) – os produtos mudam semanalmente e são comunicadas no folheto semanal da rede e como encarte nos principais jornais das praças onde a rede opera.

Ainda durante o mês de agosto, 16 lojas da rede em todo Brasil receberão o projeto “Pitadas ao Vivo”, que, desde fevereiro deste ano, leva às lojas do Pão de Açúcar alguns chefs renomados para criar uma das receitas apresentadas na revista semanal do Pão de Açúcar (a “Pitadas”).  Em um carrinho desenvolvido para a ação, equipado com cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados, o chef prepara a receita, que depois de pronta pode ser degustada pelos clientes. Durante todo mês de agosto a ação será nos dias 5, 6, 19 e 20 de agosto.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles