Revoada Iguatemi_dia das crianças

 

O Iguatemi convida as crianças a participar da 5ª edição da Revoada de Pipas, dia 12 de outubro, às 16 horas. Serão distribuídas 3 mil pipas, a fim de que os pequenos possam ajudar a colorir parte do céu de Fortaleza.

A revoada de Pipas do Iguatemi ocorrerá no estacionamento próximo à Avenida Sebastião de Abreu e conta com monitores para orientar as crianças sobre como montar a pipa e ensinado como empinar o brinquedo voador. Quem é colecionador de pipas também está convidado para exibir suas peças no evento.

 

Recital com clássicos infantis do Cinema e da TV – como parte da programação especial para a criançada, a Viva Escola de Artes e o Iguatemi convidam para um momento de música e descontração. Nesta terça-feira, 11 de outubro, às 19 horas, na praça de convivência da expansão, os alunos da escola apresentarão um recital especial, com repertório recheado de clássicos de filmes e seriados.

A apresentação gratuita tem como público alvo as famílias que curtem músicas que marcaram os fãs de produções como Frozen, O Rei Leão, Barbie, A Pequena Sereia, dentre outros clássicos. Cada canção do recital será reproduzida por cerca de 50 vozes infantis que compões o coral da Escola Viva.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles