shopping benfica escolinha divertida

Para celebrar o Dia das Crianças o Shopping Benfica terá apresentação exclusiva de um dos espetáculos infantis cearenses: a Escolinha Divertida da Pakaraka, que homenageará Chico Anysio. O evento será às 18 horas, desta quarta-feira, 12 de outubro, na Praça de Alimentação (1º piso). Apresentação gratuita.

torre-copos shopping benfica

No decorrer do dia haverá entrega de mimos e serviço gratuito de caricatura infantil. No sábado , 15 de outubro, o Benfica vai promover um torneio de Torre Copos, com presença do campeão do concurso feito no Caldeirão do Huck, Pedro Monteiro, às 16 horas. Para efetuar a inscrição é preciso doar um brinquedo (novo ou usado).

 

Serviço
Dia das Crianças do Shopping Benfica

Escolinha divertida com Turma do Pakaraka em homenagem ao Chico Anysio 12/10

quarta

18h
Caricaturas infantis

 

   
Campeonato de Torre Copos

Premiação:

1º Lugar: Bolsa 100% + Blusa G + Boné

2º Lugar: Bolsa 50%
3º Lugar: Bolsa 25%

 

 

15/10

(sábado)

16 às 20h

Programação gratuita

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles