Durante o mês de outubro, o Grand Shopping preparou uma programação gratuita para celebrar o Dia das Crianças. Serão atividades lúdicas que contam com oficinas diversificadas, brincadeiras e apresentações para os pequenos aproveitarem as atrações junto de seus familiares. A Semana da Criança no shopping terá início na terça-feira, 11 de outubro, e segue até o dia 16 de outubro, na Praça de Eventos – Térreo.

 

Na quarta-feira, 12 de outubro, a programação será ainda mais especial com o espetáculo circense “Picadeiro Grand Shopping”, a partir das 17 horas.  O universo do circo encantará as crianças com divertidos números de palhaços, malabares, pernas de pau, acrobacias, mímicas e monociclo. Neste dia, a oficina será com a temática do circo e ensinará as crianças a confeccionarem óculos coloridos, ponteiras de lápis e dedoches circenses.

 

Completando a programação do mês, também acontecerão apresentações infantis aos sábados e domingos, com início às 17h, sempre na Praça de Eventos. A participação nas atividades será gratuita e aberta ao público, com entrada sujeita à capacidade do espaço.

 

Confira a programação completa da Semana da Criança:

 

11 de Outubro, 15h às 22h – Oficina de Petecas, Porta Retratos e Gravatas em E.V.A.

12 de Outubro, 15h às 22h – Oficina de Óculos Coloridos para o circo, as Ponteiras de lápis temáticas e os Dedoches Circenses.

Apresentação especial “Picadeiro Grand Shopping”, às 17h.

 

13 de Outubro, 15h às 22h  – Oficina de Raias, ponteiras de lápis dos três porquinhos e confecção de brinquedos com material reciclado.

14 de Outubro, 15h às 22h – Confecção de Brinquedos com material reciclado, animais feitos de balões espaguete e a produção de ponteiras de Lápis dos Minions.

15 de Outubro, 15h às 22h – Oficina de Capas e Máscaras de Super Heróis, bichinhos em Origami e confecção de Barcos e Leques Coloridos em papel.

16 de Outubro, 15h às 22h 
– O personagem Mickey Mouse na oficina de Ponteiras de Lápis e Chapeuzinho Vermelho na produção de Dedoches. Oficina também de confecção de brinquedo em material reciclado.

 

Sobre Grand Shopping

Com investimento na ordem de mais de R$ 100 milhões e administração da Lumine, o Grand Shopping é o primeiro shopping center em Messejana. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região, foi inaugurado em agosto deste ano.

 

 

Serviço:

Semana da Criança no Grand Shopping

Data: 11 a 16/10

Oficinas, brincadeiras e atividades: 15h ás 22h

Local: Praça de Eventos – Térreo

Endereço: Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles