vendedor de sonhos - oi - zenir

A campanha Compre e Ganhe da Oi retoma com o filme O Vendedor  de Sonhos, adaptação do best-seller do livro de Augusto Cury com mais de 30 milhões de livros vendidos.

O cliente que adquirir um smartphone habilitado com o plano Oi Mais Controle ou Pré-pago com recarga nas lojas Zenir de Fortaleza ganha um convite para o filme, que estreia dia 8 de dezembro.

Os convites da campanha são válidos em todos os cinemas em que o filme esteja sendo exibido, nas salas indicadas nos convites. A oferta é valida de 28 de novembro a 27 de dezembro ou enquanto durarem o estoque de ingressos.

 

Sinopse: Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”. Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles