post-volta-as-aulas-solidaria_01

 

A Bagaggio, em parceria com a ONG Mãos à Obra, realiza a ação “Volta às Aulas Solidária”, que arrecada mochilas usadas a serem doadas a crianças carentes.

Ao levar uma mochila usada e em bom estado, o cliente ganha 10% de desconto (à vista ou a prazo, em até seis vezes sem juros) no material escolar da Disney. Os produtos arrecadados serão doados pela ONG para outras crianças que não têm condições financeiras para comprar material.

O desconto é não cumulativo e a campanha prossegue enquanto durarem os estoques.

Sobre a Bagaggio –  há 74 anos em atividade no mercado brasileiro, a rede possui mais de 100 pontos de vendas pelo País. Em Fortaleza, as lojas estão nos Shoppings Parangaba, Benfica e Iguatemi Expansão.

Mãos à Obra –  fundada em 2001, a ONG atua realizando ações solidárias para populações de risco no Ceará, em especial, crianças e adolescentes. A Organização arrecada donativos e os repassa a comunidades pobres, principalmente do Interior do Estado.  A atuação do grupo já beneficiou cerca de 600 famílias em mais de 490 lares, atingindo um número de aproximadamente 750 crianças atendidas em seis comunidades. São cerca de 80 trabalhadores voluntários ativos na ONG.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles