pague menos_advance

 

“Onde está o seu sonho?” é o conceito de comunicação desenvolvido pela Advance para a primeira grande campanha do ano da Pague Menos em 2017. A ação é sustentada pelo engajamento dos clientes: o compartilhamento de fotos acompanhadas de uma descrição breve do sonho de cada pessoa, formando uma galeria de sonhadores que está disponível no hotsite da ação.

Para incentivar as pessoas a compartilharem seus sonhos, a Pague Menos primeiro fala de seu próprio desejo: “levar mais saúde para todo o Brasil porque no nosso peito bate um coração que acredita no amanhã e realiza hoje”. Esse diálogo procura fortalecer a ligação com os consumidores, que passam a se sentir vistos e ouvidos. Com isso, a marca espera ganhar maior relevância e aproximação com seus públicos, tornando-se uma marca que cuida do ser humano como todo, inclusive de seus sonhos.

“É uma comunicação que vai muito além da venda. É uma marca, uma empresa varejista que quer ouvir histórias de sonhos, tornando-se, assim, uma marca indispensável na vida de seus clientes em todo o Brasil”, resume Eliziane Colares, diretora de Planejamento da Advance.

As fotos serão utilizadas em diferentes peças publicitárias, entre elas painéis de ruas, como os que já estão estampando os tapumes estilizados localizados em uma loja que passa por reforma, no cruzamento da Rua José Vilar com a Avenida Santos Dumont. Posteriormente, as fotos e os sonhos compartilhados serão usados em outras ações de grande visibilidade e impacto.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles