Em comemoração aos 10 anos da pernambucana Le Fil, será realizado o Le Fil Day, que vai abordar as Transformação Digital e Tendências para 2017. O encontro será nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, das 8h30min às 12 horas, no Seara Praia Hotel.

Realizado anualmente em Recife, o  Le Fil Day estreia em Fortaleza e deverá reunir representantes de aproximadamente 100 empresas do Estado. A programação será iniciada com a palestra da diretora da Le Fil, Socorro Macedo, que falará sobre as transformações digitais e as novas maneiras de tornar os negócios mais eficientes, competitivos e sustentáveis a partir da tecnologia e do ambiente digital.

Na sequência, a gerente de Produtos da M. Dias Branco/Pilar, Daniella Braga, conversará sobre os desafios que a empresa teve no marketing para implementar o digital, o reposicionamento da marca, a criação da persona digital, ações realizadas com o consumidor e os resultados obtidos com o projeto.

Para encerrar a analista de Marketing da Moura Dubeux, Nathalia Farias, vai compartilhar  as experiências vividas pela construtora desde a implantação do digital até o alcance da marca de 25% de vendas pela web.

Entre os nomes confirmados para o Le Fil Day estão a Unimed Fortaleza, Dias de Souza, BSPAR, Mercadinhos São Luiz, M Dias Branco e Hidracor.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles