A Ogilvy Brasil desenvolveu um programa que pudesse incentivar as mães que estão voltando da licença-maternidade.

A agência lança o Amamentáxi,  que dá direito às mães, durante três meses após seu retorno, ao táxi gratuito (ida e volta), para que elas possam amamentar ou apenas passar um tempo a mais com seu bebê na hora do almoço.

O programa foi idealizado pelo departamento de recursos humanos da agência. “Sabemos da dificuldade que é retornar ao trabalho após a licença-maternidade. Nosso objetivo é, além de incentivar a amamentação, fazer com que a mulher que trabalha na Ogilvy se sinta acolhida e feliz e encontre na agência todo apoio necessário”, diz Patrícia Fuzzo, diretora-geral de RH do Grupo Ogilvy Brasil.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles