A youtuber Camilla Uckers se apresenta em Fortaleza na próxima terça-feira, dia 4 de abril, no shopping RioMar Kennedy.

Ela  traz o stand up comedy “Tô Pretérita!” e promete irreverência ao lado do humorista Ciro Santos, o show será gratuito e inicia às 19h30min, na Praça de Eventos, Piso L3, do shopping.

Camilla Uckers ficou nacionalmente conhecida por meio de vídeos na Internet, onde com muita personalidade fala sobre os mais variados temas, entre eles: críticas, conselhos amorosos, paródias e pegadinhas.

Sua carreira iniciou em 2010, quando gravou um vídeo criticando um site de entretenimento que viralizou na web, chegando a marca de 1 milhão de acessos. Em sua página oficial no Facebook, ela conta com mais de 3 milhões e meio de seguidores, 1 milhão de inscritos no Youtube, 490 mil seguidores no Instagram e milhares de internautas que acompanham suas contas no Twitter e Snapchat.

 

Serviço
Stand Up Comedy “Tô Pretérita!”
Data: 4 de abril (terça-feira)
Horário: 19h30min
Local: Praça de Eventos, Piso L3 do Shopping RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Evento aberto ao público
Mais informações: (85) 3089 0909

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles