O Instituto da Primeira Infância (Iprede) passa a contar, a partir desta quarta-feira, 5 de abril, com a Loja do Bem, no Shopping Iguatemi.

A instituição será beneficiada com o espaço solidário, durante três meses e vai levar mensagens de solidariedade e destacar a importância da primeira infância.

A inauguração da loja ocorrerá às 18h30min, desta quarta, 5, no primeiro piso da expansão do shopping.

Venda solidária –  No espaço, que será ambientado com o tema jardim, serão ofertados produtos artesanais, feitos em MDF, como porta-retratos com preços que variam em torno de R$ 22 e quebra-cabeças colecionáveis de animais que custam até R$ 12. Toda a renda obtida com a comercialização dos produtos será destinada aos projetos do Iprede, que atende por mês cerca de 1390 crianças em situação de pobreza e desnutrição. Os produtos foram desenvolvidos pelo Instituto da Primeira Infância e a loja foi montada pela arquiteta Mariana Montenegro a partir de parcerias como: Plavinorte Tintas, Mormaço, Delta Giz, Nó de Nós, Rebeca Melo e Bossa on the Wall.

“A loja está à disposição do Iprede para que a entidade possa usar da melhor forma possível. Nosso objetivo sempre é ajudar e esperamos que o povo cearense se engaje nessa campanha e repita o sucesso das outras ações”, ressalta Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi.

Em edições anteriores, o espaço beneficiou outras instituições como  Lar Amigos de Jesus e Associação Peter Pan, com a venda de latas colecionáveis e bolas para árvores de Natal, respectivamente.

 

Serviço:
Loja do Bem – Iprede
Inauguração: 5 de abril de 2017, às 18h30min
Onde: Shopping Iguatemi – Expansão 1º piso
Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 10 horas às 22 horas; domingos das 14 horas às 20 horas

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles