Os clientes da Ferrovia Eyewear serão presenteados, até 16 de abril, com chocolates artesanais, ao comprar um par de óculos.

Participam da promoção, todas as 50 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, inclusive, a loja online. “São mais de 30 mil mini ovos de chocolate que distribuiremos para os nossos clientes, na semana que antecede a Páscoa. Quem adquirir nossos produtos, inclusive armação de grau e óculos da Larissa Manoela, ganham de brinde um coração com ovinhos de páscoa”, disse a gerente de marketing, Cláudia Gomes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles