CineMaterna do RioMar Kennedy traz no mês de setembro o filme Polícia Federal – A Lei É Para Todos, do diretor Marcelo Antunez.

A sessão ocorre nesta terça-feira, 19 de setembro, no Cinépolis. O filme será exibido a partir das 14 horas para as mães com bebês de até 18 meses (sujeito à lotação da sala).

Para usufruir da sessão é aconselhável chegar cedo e garantir os ingressos, que são vendidos na bilheteria antes do filme.

Na CineMaterna mães voluntárias recepcionam o público. Tudo é preparado para que mães e bebês se sintam confortáveis durante a exibição do filme. As salas contam com iluminação especial, com som e ar condicionado suaves; e ainda dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mamães contam também com um tapete emborrachado próximo à tela para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

Mais informações no site: www.cinematerna.org.br.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles