A Itaipava acredita que o verão é muito maior que uma estação do ano: é uma forma de viver a vida. Para comprovar a ideia “dentro da gente é sempre verão”, a cerveja lança nova campanha, composta por cinco filmes, além de ações em mídia digital.

O projeto brinca com a temperatura corporal, fazendo referência ao verão interior de cada um, que pode durar o ano inteiro. “Se o verão é um jeito de viver a vida, ele nunca deve acabar, independente do clima. Por isso, para este ano, a Itaipava trabalha com a proposta de que não importa qual é a temperatura lá fora, nosso corpo está a 36,5º”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Intitulada “Em Você, É Verão O Ano Todo”, a campanha foi criada em parceria com a Y&R e tem início com o teaser que instiga as pessoas à medirem a sua temperatura. A chamada instiga para o segundo filme, que reforça a necessidade de continuar vivendo, o ano inteiro, com a mesma intensidade do período de dezembro a março.

 

“O verão é mais do que uma estação, ele está dentro de você. Depois de algumas campanhas com esse tema, nos deparamos com uma verdade incontestável, a de que todos nós vivemos a 36,5ºC, ou seja, na temperatura do verão. Desse insight nasceu nossa nova assinatura e campanha: Em Você, É Verão O Ano Todo”, conta Celso Alfieri, diretor de criação da Y&R.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles