A Campanha Natal sem Fome, em parceria com o Natal de Luz da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Fortaleza), está arrecadando alimentos não perecíveis durante a exibição gratuita de filmes natalinos no Cineteatro São Luiz. Os pontos de coleta da campanha estarão disponíveis na entrada do Cineteatro, até o dia 22 de dezembro.

Promovida nacionalmente pela ONG Ação da Cidadania e desenvolvida no Ceará pelo Instituto Nordeste Cidadania (Inec), a Campanha Natal Sem Fome envolve parceiros e todos os mais de sete mil empregados do Inec – distribuídos por toda a região Nordeste e norte de Minas Gerais e Espírito Santo – em uma grande rede de solidariedade. Nacionalmente, a Campanha visa arrecadar duas mil toneladas de alimentos não perecíveis, sendo 25 toneladas apenas no Estado do Ceará.

 

Os interessados em contribuir com a campanha ainda podem doar alimentos por meio de hotsite e nos postos de arrecadação. Confira os locais de arrecadação em www.inec.org.br.

Serviço:

Campanha Natal Sem Fome e Natal de Luz arrecadam alimentos no Cineteatro São Luiz

Data: 18 a 22 de dezembro de 2018

Mais informações: www.inec.org.br

Onde doar: Cineteatro São Luiz

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles