A Cacau Show criou o Kit Cacau Folia, produzido em edição limitada e disponível em todas as lojas da rede.

A novidade (a partir de R$ 29,90 cada um) é composta por seis trufas, nos sabores de chocolate ao leite com recheio de abacaxi com hortelã e a combinação de sabores morango e maracujá, um kit com enfeites, glitter e iluminador.

“Trabalhar a marca com o público jovem e fazer parte dos momentos de alegria das pessoas são alguns dos objetivos da Cacau Show. Levar sabor, muito brilho e descontração para uma das maiores festas do mundo, como o carnaval, é um jeito de alcançar essa meta, e a Bruna veio se unir à nossa marca para, juntos, tornarmos esse momento um sucesso”, afirma Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Cacau Show.

A marca se uniu à influenciadora, jornalista e empresária de beleza Bruna Tavares, do Blog Pausa para Feminices, e incluiu no kit um flyer assinado por ela. “Desenvolvi meu blog para cultivar as feminices de uma forma bem-humorada, íntegra e descontraída, valores que estão em harmonia com a Cacau Show. Os kits nos representam bem: muito sabor, dicas e produtos incríveis, tudo para aproveitar o carnaval com muita cor e brilho”, destaca Bruna.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles