Em comemoração ao Dia do Surfista, celebrado no dia 21 de janeiro, a Mitsubishi Motors instalará um pôster que irá reproduzir o tamanho da maior conquista de Carlos Burle. Trata-se de um painel que será colocado em toda a extensão da lateral de um prédio de 10 andares, em Fortaleza, simulando a dimensão da maior onda surfada pelo atleta, que marcou o recorde mundial e está dentre as maiores do mundo até hoje.

Detalhe: a capital cearense é uma das poucas cidades brasileiras que possuem espaços de mídia com tamanho suficiente e permissão para a instalação do pôster.  A criação da ação foi idealizada pela agência Ampfy e ação teve início dia 21 de janeiro, em um prédio na Av. Rogaciano Leite, 903.

Burle teve essa experiência em 2013, na cidade de Nazaré, localizada no litoral de Portugal onde surfou uma onda de, aproximadamente, 32 metros. “O nosso objetivo, além da homenagem, foi possibilitar que as pessoas tivessem uma real dimensão da grandiosidade deste feito”, explica Fred Siqueira, sócio e vice-presidente de criação da Ampfy.

“Eu estou muito honrado em fazer parte da história do surf no Brasil e no mundo, e ver o esporte chegar num lugar que nunca imaginei antes”, emociona-se Carlos Burle, bicampeão mundial e recordista de ondas Gigantes, complementando: “Estou muito orgulhoso em fazer parte dessa equipe incrível dos #atletasMit. A Mitsubishi me ajudou a quebrar barreiras e superar meus limites, e continua me motivando até hoje. Agradeço a homenagem, que mostra o quanto é relevante nossa parceria. Aproveito também para agradecer a todos os parceiros nesse meu caminho”.

Burle é patrocinado pela Mitsubishi Motors e integra a equipe de #Atletas4x4, composta também por outros nomes do surfe, como Maya Gabeira, Adriano de Souza (Mineirinho), Everaldo “Pato” e Sylvio Mancusi.

“O feito do Burle deve ser reverenciado. Ele é um dos atletas que fez e ainda faz a diferença nesse esporte, abrindo a porta para os brasileiros no exterior e colocando nosso país em evidência”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles