O Guaraná Antarctica lança a campanha “Programa de Troca”, que vai garantir ao público o poder de trocar a lata recebida por uma do Guaraná Antarctica.

“O nosso produto é sinônimo de categoria e líder absoluto no sabor guaraná no Brasil. Então, quando uma pessoa vai em um restaurante e pede um guaraná, ela provavelmente quer o guaraná original do Brasil. Essa quebra de expectativa, que é frustrante, acontece quando o consumidor faz o pedido e não recebe o guaraná esperado”, conta Bernnardo Bonnard, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

No “Programa de Troca”, o consumidor poderá entregar seu guaraná que não é o Antarctica e receber um Original do Brasil. Para isso, é preciso levar uma lata do outro refrigerante em um dos postos e solicitar a troca. Serão apenas dois postos físicos, um no Shopping Morumbi, em São Paulo, e outro no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e os consumidores ainda têm a opção de fazer a troca online por meio das redes sociais da marca. A ação é válida até 16 de fevereiro apenas para latas de 350ml e dá direito a uma troca por CPF.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha ainda contará com ações nas redes sociais e um filme na televisão.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles