A Hidracor, empresa do grupo J. Macêdo, apoia a Associação Leão 100, grupo da Comissão de Obras do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, na conservação e manutenção das instalações patrimoniais do Estádio Alcides Freire, sede do clube.

 

A parceria tem duração inicial de um ano e deve ajudar a modernizar, inovar e tornar o espaço, localizado no bairro Pici, mais convidativo para ser visitado por sua torcida, moradores e turistas.

 

Mensalmente, a Hidracor doa tintas destinadas à remodelação do estádio. As cores do Tricolor de Aço devem ganhar ainda mais destaque com essa contribuição, que deve incluir produtos de todas as linhas de tintas.

 

“Essa é uma importante ação de relacionamento com os consumidores da nossa marca e passa ser uma forma de dialogar com mais públicos que consomem as tintas Hidracor”, conta Rodrigo Andrade, diretor comercial da empresa .

 

Futuramente, a Hidracor planeja realizar eventos e ações com a temática futebol para colaboradores, fornecedores, lojistas e clientes da marca, reforçando sua presença em todo o estado do Ceará.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles