Para celebrar o Dia dos Pais, o Grand Shopping terá uma programação especial, de 9 a  11 de agosto, com atrações para toda a família. A partir de sexta-feira, no piso L2, será montado a “Barbearia do Papai”. De 18h às 21h, profissionais do Instituto Mix irão oferecer serviços de corte, barba e sobrancelha, totalmente gratuito aos papais.

 

No sábado, a programação começa às 12h, com música ao vivo na Praça de Alimentação e a distribuição de pipocas doce gourmet. De 16h às 19h, será preparado a oficina infantil “Presente para o Papai”. Às 17h acontece a Ação Super Pai com distribuição de mimos e às 18h, a apresentação de humor do artista Laitinho Brega.

 

À noite, o Grand Shopping celebra também o aniversário de três anos do empreendimento. A partir de 19h30, os frequentadores e clientes poderão se divertir com o tributo ao cantor Reginaldo Rossi, com a banda Cuzcuz Cum Ovo, além da distribuição de bolo de aniversário, bem vividos e balões. A celebração ocorre na praça de alimentação e será gratuito.

 

Para encerrar a programação especial de Pais, no domingo, de 16h às 19h, acontece, novamente, a oficina infantil “Presente para o Papai”, para dar uma ajudinha às crianças com os presentes dos papais.

 

Abaixo, a programação completa:

 

9/8
Local: Piso L2
18h às 21h – Barbearia do Papai com Instituto Mix: Corte, Barba e Sobrancelha. Gratuito.

10/8
Local: Piso L2
12h – Música ao vivo na Praça de Alimentação e distribuição de pipocas doces gourmet;
16h às 19h – Oficina infantil “Presente para o Papai”;
17h – Ação Super Pai com distribuição de mimos.
Local: Praça de Alimentação
18h – Show de Humor com Lailtinho Brega;
19h30 – Tributo a Reginaldo Rossi com a banda Cuzcuz Cum Ovo;
Bolo de aniversário, distribuição de bem vividos e balões.

11/8
Local: Piso L2
16h às 19h –  Oficina infantil “Presente para o Papai”.

Serviço:
O quê:Dia dos Pais Grand Shopping;
Quando: 9 a 11 de agosto;
Onde: Grand Shopping (Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles