O Mercado Transversal, feira de economia criativa da cidade, comemora aniversário de cinco anos e prepara edição especial do evento a ser realizada nos dias 2,3 e 4 de agosto, de 17h às 22h, no Manhattan Park.

 

Além do novo local, o Mercado tem como novidade a participação de mais de 50 marcas. Participam designers, artistas, artesãos, criadores e produtores que buscam levar seu trabalho ao público e assim estimular a cultura e a economia criativa local.

 

O evento também contará com espaço zen e kids, música ao vivo com Grupo MB3 e Laynara Jecy e participação do DJ Wladimyr Freitas no domingo, além de pet friendly, atrações infantis no sábado e domingo e amplo estacionamento.

 

O acesso é gratuito e a expectativa é reunir cinco mil visitantes. 

 

Serviço
Mercado Transversal Edição Especial de Aniversário
Data: 2, 3 e 4 de agosto
Local: Manhattan Park ( Av Dom Luís 1156)
Horário: 17h às 22h
Entrada gratuita 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles