A Chiquinho Sorvetes aproveita o Dia do Sorvete, celebrado dia 23 de setembro, e oferta casquinhas de sorvete nos sabores baunilha, chocolate ou misto serão vendidas por apenas R$1. O cliente leva a sobremesa por um preço simbólico em qualquer uma das mais de 480 unidades do País. Em Fortaleza, a unidade funciona na Av. Rui Barbosa, 780, Meireles.

“Essa iniciativa já se tornou tradição em nossas lojas e a cada ano cresce o número de vendas e consumidores atendidos. Para nós, o Dia do Sorvete é sinônimo de Chiquinho Sorvetes e não podemos deixar de realizar essa ação bacana”, afirma Isaías Bernardes de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes.

Para a iniciativa anual, a empresa recebe o apoio da Ourolac e Polenghi, que fornecem bebidas lácteas para as unidades.

Atualmente, o cardápio da rede oferece mais de 100 opções, tais como casquinhas, milk-shakes, sundaes, açaí, linha Kids, o exclusivo Shake Mix, entre outros produtos refrescantes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles