A marca Homem do Sapato realiza neste sábado, 29, a primeira etapa da campanha solidária “Atitude HS”. A cada sapato doado (feminino, masculino ou infantil, de qualquer marca e em bom estado), o cliente receberá um vale desconto que transforma o valor dos sapatos promocionais da loja em R$ 129.

A entrega dos sapatos antigos ocorre de 9h às 18h, na Flagship HS (av. Senador Virgílio Távora, 1050 – Aldeota). A promoção não é acumulativa.

A equipe da marca vai realizar a limpeza, a sinalização e a organização dos sapatos por numeração. Logo após, com uma van sinalizada, será montada uma rota de entrega em pontos da cidade para entrega dos sapatos recolhidos.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles